Vaga: Vaga de Secretária em Joao Pessoa/PB

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Jornada: Seg. A sex. De 8h as 18h, com 2h de almoço e aos sábado 8h as 12h Remuneração inicial R$ 1.500,00 mais vale transporte, e vale refeição de 12 reais o após período de experiência. Bônus de acordo com desenvolvimento e empenho, alcance das metas, não tem um valor fixo é de acordo com a demanda e empenho. Requisitos: • ensino médio completo; • experiência como secretaria ou recepcionista; • perfil e proativo; • conhecimento e habilidade com pacote office e informática; • boa oratória e escrita; • experiência e conhecimento jurídico será um diferencial (não é obrigatório) Atividades: Responder e fazer chamadas telefônicas, atendimento interno e externos a clientes, terceirados e etc. Elaborar relatórios, outros documentos. Contratação de serviços de limpeza e serviços de manutenção para o escritório, organizar e arquivar documentos, realizar serviços administrativos em geral. Solicitar ou comprar material de escritório.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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