Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Joinville/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: assessorar na organização e atualização do crm assessorar na elaboração de relatórios comerciais assessorar na elaboração de relatórios de indicadores assessorar no preenchimento de documentos técnicos e comerciais assessorar no desenvolvimento de boletins técnicos que serão utilizados no suporte comercial e informação ao cliente assessorar em demais atividades do dia a dia do setor. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar benefícios:assistência médicavale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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