Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Joinville/SC

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

A milltalentos consultoria está contratando um assistente administrativo comercial para a região central de joinville. Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail agendar exames, consultas e avaliações de aso (atestado de saúde ocupacional) propostas comerciais e orçamentos personalizados renovar e organizar documentos de acordo com prazos e exigências regulatórias acompanhar o processo de retorno de propostas e fechamento de novos contratos manter o cadastro de clientes atualizado no sistema dar suporte em demandas administrativas e comerciais da área. Requisitos: Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais habilidade em atendimento ao cliente e comunicação clara e objetiva organização, proatividade e atenção aos detalhes familiaridade com pacote office e sistemas de gestão administrativa. Contratação imediata.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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