Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Joinville/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Vaga para Assistente de Compras Responsabilidades: • Realizar follow-up com fornecedores; • Gerar solicitações de compra no sistema; • Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra. • Pesquisar e avaliar fornecedores, negociando preços e condições de compra. • Emitir pedidos de compra e acompanhar entregas, garantindo prazos e qualidade. Requisitos: • Ensino superior cursando e/ou concluído em Administração ou áreas correlatas. • experiência prévia em compras ou áreas relacionadas. • Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel). • Perfil proativo, resiliente e com boa comunicação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 52 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares