Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Joinville/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Garantir suporte administrativo às demais áreas da empresa, atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. Requisitos: cursando ou formado (a) em administração, contabilidade ou áreas afins habilidade com pacote office desejável conhecimento na área de faturamento. Benefícios: vale refeição vale alimentação desconto em farmácias desconto em academias conveniadas seguro alimentação (após de empresa) programa de assistência psicológica e acompanhamento nutricional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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