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Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Joinville/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD´s). Buscamos um profissional e que adore atender clientes, para se juntar ao nosso time. Papel e responsabilidades: prestará atendimento ao cliente. Analisará solicitações de demandas. Organização de documentos. Suporte ao setor que estará alocado. O que você precisa ter: criar a melhor experiência para quem deseja comprar, vender ou alugar imóveis. nossos valores: honestidade. simplicidade. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas administrativas. Conhecimento no pacote office desejável experiência com atendimento ao cliente comunicação clara e persuasiva. Ter foco em tarefas e atenção aos detalhes. O que nós oferecemos: Ótimo ambiente de trabalho, clima descontraído, escritório confortável. Remuneração compatível com o mercado. Vale alimentação. Vale transporte. Plano de saúde Unimed e Auxílio dental com coparticipação. Universidade corporativa para desenvolvimento dos colaboradores. Convênios e parcerias.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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