Vaga: Vaga de Coordenador de operações em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Coordenador de operações.

Atribuições

Implementar e acompanhar métricas dos a gestão da equipe, suporte e acompanhamentosupervisionar, desenvolver e gerenciar os principais o alinhamento entre setores da com problemas complexos.      Skills desejadosliderança motivação e engajamento de lidar com problemas, flexível a mudanças, superar obstáculos, resistência a pressões analítica tomar decisões baseadas em não procrastinar, independente, focado e expressividade, escuta, assertividade, emocional automotivação, autocontrole, empatia, autoconfiança e boa de problemas gerenciar os recursos necessários de forma rápida para sanar os impasses e resolver problemas.     Formação: Administração de empresas, processos gerenciais ou afins. Breve descrição:buscamos o profissional com as habilidades para que possa atuar entre os setores de vendas, entrega, suporte e as pessoas para que possam atingir suas metas e gerir problemas decorrente do dia a com clientes para entender e melhorar processos internos (informação confidencial) .trabalhar em conjunto com pmo para que os projetos e processos sejam implantados!

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares