Vaga: Vaga de Gerente de compras em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Gerente de compras.

Requisitos

Experiências e qualificações: Requisitos: Experiência como gerente/coordenador de compras; experiência em negociação. Formação completa

Ensino Médio Completo

Atribuições

O gerente realiza a supervisão das atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. Responsabilidades: Liderar e executar estratégias de compras; pesquisar, identificar e avaliar fornecedores e produtos para atender às necessidades da empresa. Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições analisar, gerenciar e reduzir riscos monitorar e analisar tendências do mercado e do setor para tomar decisões informadas de compra. Manter-se atualizado sobre regulamentações e normas relacionadas a compras e garantir a conformidade

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (após 03 meses), alimentação na unidade de forma gratuita, convênio com farmácias, auxilio estudantil

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares