accessible

Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Londrina/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e em mais de 160 cidades pelo brasil e em 22 cidades dos eua, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: Equidade de gêneros Equidade racial Inclusão de pessoas com deficiência Diversidade de gêneros e orientações sexuais transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje./nensino médio completodesejável conhecimento em rotinas de departamento pessoalcomprometimento, organização, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoalbuscamos alguém que goste de lidar com as pessoas e que saiba trabalhar sob pressão./nvai atuar com rotinas administrativas de mão de obra própria e suporte a mão de obra terceirizadaserá responsável pela conferência de documentos admissionais e documentos mensais referentes ao processo de departamento pessoal da obra de atuaçãoserá responsável pelos registros documentais relacionados ao quadro de funcionários, tirando suas dúvidasorientar e administrar benefíciocontrolar e tratar o pontoprocessar admissão e desligamento.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares