Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Londrina/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Descrição com experiência em financeiro, contas a pagar e receber e excel avançado, monitorar receitas e despesas, gerenciar contas a pagar e receber, elaborar relatórios financeiros, preparar orçamentos e planejamentos financeiros, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas relacionadas às finanças e outras atividades responsabilidades pertinentes a área. Certificação conhecimento recém formado, ou com até dois anos de formado, em adm de empresas, residente em londrina-Pr, com veículo próprio para trabalhar em jataizinho, distante 30 km de londrina, e com alguma experiência em financeiro, contas a pagar e receber e excel avançado. Horário de trabalho a combinar dentro da carga horária informações adicionais com veículo próprio para trabalhar em jataizinho, distante 30 km de londrina, e com alguma experiência em financeiro, contas a pagar e receber e excel avançado. Vale combustível e refeição.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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