Vaga: Vaga de assistente administrativo em Londrina/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atendimento ao cliente, realizar análise de capacidade financeira de clientes para liberação de crédito, consultas internas/externas, definição de limites para clientes, mediante análise de documentação. Liberação de crédito pré-Aprovado, a fim de conceder limite de compra para novos clientes para o setor de vendas, inclusão de documentos no sistema. Monitorar contas a receber. Realizar cobranças Conciliação bancária Gerar relatórios financeiros Vivencia em caixa, auxiliar nas atividades do financeiro. Requisitos: -Curso superior completo ou cursando em administração de empresas, contabilidade ou economia ou áreas afins. Habilidade de comunicação escrita e verbal Organização, negociação Pró atividade Facilidade para lidar com números e tecnologias experiência no cargo no segmento de peças automotivas será considerado um diferencial. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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