Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Quem Somos O RH está no DNA da Employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o Brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a Employer é uma das maiores empresas de RH do Brasil. Com mais de 40 filiais, atende às maiores companhias do País e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. Whatsapp: (Informação Confidencial) Requisitos: Curso superior em Administração ou Gestão de RH; Conhecimento em excel; experiência em elaboração e conferência de planilhas; Atividades: Elaboração de planilhas e indicadores; Contato com cliente e candidatos; Participação e condução de reuniões diárias;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares