Vaga: Vaga de assistente de escritório em Londrina/PR

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata assistente de escritório.

Atribuições

Requisitos: Ter conhecimento do pacote office Facilidade em comunicação e atendimento a clientes experiência em escritório de contabilidade será um diferencial. Atividades: Aberturas, alterações e baixa de empresas Controle de vencimento de certificados digitais Emissão e controle de alvarás de localização, licença sanitária, licença ambiental e corpo de bombeiros Emissão e controle de certidões negativas trabalhistas, municipais, estaduais e federais Atividades de distratos e contratos de prestação de serviços Acompanhamento de procurações Parcelamentos tributários. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde Horário: De segunda a sexta-Feira das 08:30 às 17:30 Formação: Estar formado ou cursando a partir do de administração, ou ciências contábeis.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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