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Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Londrina/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em informática básica. Vagas disponíveis tambem para pcd. Atividades: realizar o controle e organização de documentos e registros relacionados à área de manutenção do hospital, como ordens de serviço, relatórios e planilhas. Auxiliar no agendamento e coordenação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, garantindo que as atividades sejam executadas de acordo com os prazos e necessidades do hospital. Colaborar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de manutenção, fornecendo informações atualizadas e precisas para análise e tomada de decisões. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: londrina - Pr.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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