Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar nas atividades de compras, realizar a alimentação das informações no sistema, fazer o acompanhamento das notas fiscais, atualizar planilhas de controle Prestar atendimento a área comercial, efetuar remanejamento de peças e transferências conforme solicitação Auxiliar nas demais demandas repassadas pelo coordenador. Dar suporte nas atividades administrativas quando necessário. Requisitos: -Desejável: Formando ou Cursando Administração ou áreas afins Excel Intermediário Boa Comunicação tanto escrita como verbal Habilidades de Negociação Adaptação às mudanças Conhecimento no setor peças será considerado um diferencial Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares