Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Madalena/CE

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Madalena/CE do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Planejar, organizar e supervisionar as atividades diárias do departamento. Acompanhar a revisão e manutenção predial, garantindo o bom funcionamento da estrutura física. Controlar o ativo fixo e realizar inventário. Responsável pelo lançamento de notas fiscais de entrada. Assegurar o recebimento diário de produtos e equipamentos. Realizar contagem, baixa de estoque e conferência de saldos. Apoiar e monitorar contratos de terceirizados (limpeza, portaria, jardinagem, manutenção de geradores). Pesquisar e cotar fornecedores, solicitar orçamentos, negociar preços e prazos. Gerenciar fornecedores e terceirizados, avaliando desempenho e mantendo bom relacionamento. Emitir pedidos de compras, acompanhar aprovações e garantir entregas no prazo. Controlar o estoque e planejar compras conforme as necessidades da empresa. Requisitos: Superior em administração ou áreas correlatas experiência no processo de compras e estoque capacidade em tomada de decisão com pensamento estratégico conhecimento do pacote office. Benefícios: Plano de saúde, odontológico seguro de vida vr 35 (ao dia) vt gympass incentivo educacional day-off clt (salário compatível com o mercado).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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