Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Maraba/PA

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Marabá/PA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos: 1. Ensino médio completo. 2. Noções básicas de finanças. 3. Proatividade e solução de problemas 4. Boa comunicação: Habilidades de comunicação oral e escrita. 5. Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de manter a ordem e atenção meticulosa aos detalhes. 6. Trabalho em equipe: Aptidão para colaborar eficazmente com a equipe. Atribuições: 1. Receber e conferir documentos: Verificar a documentação relacionada a questões financeiras. 2. Contato com fornecedores: Manter comunicação para esclarecer dúvidas e negociar prazos. 3. Emitir ordens de pagamento: Autorizar e emitir conforme os procedimentos estabelecidos. 4. Lançar informações no sistema. 5. Realizar conciliação de contas. 6. Elaborar relatórios financeiros. 7. Organização de documentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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