Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Maracanau/CE

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Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maracanaú/CE do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Atividades: • gerenciamento dos líderes de setores; • gerenciamento de conflitos entre funcionários e ou setores; • desenvolvimento com foco na integração, aprimoramento e resolução de conflitos entre outras atividades correlatas; • planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades dos setores, com políticas de ação e acompanhamento dos objetivos e metas estabelecidos; • elaboração de gráficos de desempenhos; • de resultados a diretoria; requisitos: • ensino superior completo ou em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas afins; • necessária habilitação a/ab; • experiência em gestão de equipe; • conhecimento em estatística; • conhecimento erp (sistema integrado de gestão); • entendimento e produção em gráficos de desempenho; • flexibilidade de horários; • imprescindível experiência com gestão de pessoas e integração entre setores; • conhecimento em procedimentos operacional padrão – p.o.p; • boa comunicação verbal e escrita. • disponibilidade para contratação imediata;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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