Vaga: Vaga de assistente administrativo em Marialva/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Marialva/PR do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Principais atividades e responsabilidades: entradas de notas fiscais e ctes envio de notas, boletos e contratos a clientes envio de pedidos e acompanhamento da carteira manutenção e controle de planilhas do excel. encontro de contas e baixas financeiras faturamento de veículos novos Pré-Requisitos: ensino superior cursando em administração de empresas, contabilidade ou gestão financeira. pacote office intermediário a avançado. experiência na função. Habilidades: ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa. saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa. ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Desejável: ensino superior completo em administração de empresas, contabilidade ou gestão financeira. ter atuação prévia na área e nas atividades descritas. Benefícios: . Alimentação na empresa (restaurante) Vale alimentação Assistência médica assistência odontológica Auxílio-Educação Seguro de vida Cartão farmácia . Estacionamento para funcionários Salário: compatível com o mercado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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