Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Maringa/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Descrição: descrição: obter e acompanhar o fluxo contínuo de suprimentos de modo a atender aos programas comerciais, comprar os materiais aos melhores preços não fugindo aos parâmetros qualitativos e quantitativos procurando as melhores condições para a empresa. Auxiliar nas atividades gerais do setor. Responsabilidades: negociações cotações compras observação: acrescentar com a descrição da com nomenclatura de analista de supply- Na descrição tem uma parte especifica de compras- Acrescentar essas informações requisitos: experiência na área? Cursando graduação de administração? Instruções adicionais: horário de trabalho: 08h30min ás 18h30min benefícios: vale alimentação vale transporte.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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