Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro em Maringa/PR - home office
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo Financeiro
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Localização: Maringa / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo Financeiro.
Atribuições
Descrição: contrata-Se candidato (a) para as seguintes responsabilidades: Conciliação bancária Emissão/lançamento de notas fiscais Contas a pagar e contas a receber Alimentação de planilhas financeiras Separação e arquivamento de documentos documentos para o escritório de contabilidade Conferencia de cartão de débito e crédito Entrada em notas fiscais de compras via sistema Auxiliar a gerencia em demais demandas. Requisitos: organização e disciplina ? Disponibilidade de trabalhar aos sábados até meio dia? Disciplina e honestidade? Desejável: buscamos candidatos (as) com disposição e força de vontade para ingressar no mundo de festas e eventos. Que tenham comprometimento, pense como um time, que tenha paixão por trabalhar com metas, resultados e comprometimento. Que seja uma pessoa com boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e facilidade de digitação. Instruções adicionais: que tenha conhecimentos em sistemas erp, word, excel, conhecimentos financeiros e de preferência com formação superior.
Disponibilidade
Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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