Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Maringa/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Descrição: Abertura e acompanhamento de sinistros, Cadastro/conferência dos documentos em sistema de gestão. Controle de parcelas a vencer/pendentes, Solicitação/agendamento de assistência 24h para o cliente junto às seguradoras. Agendar e acompanhar vistorias nas contratações do seguro, Acompanhamento da emissão da apólice, Trabalhar na realização de cálculos e efetivação seguros, alterações e renovações de apólices. Atendimento ao cliente (pessoalmente e whatsapp) Organização do arquivo Entre outras particularidades pertinentes a atividade de corretora de seguros. Requisitos: experiência com setor administrativo? Desejável: que tenha experiência no setor de seguros. Benefícios: vale alimentação/refeição vale transporte seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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