Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Maringa/PR - home office
-
Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
-
Localização: Maringa / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Rpw Corretora de Seguros
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Descrição: Abertura e acompanhamento de sinistros, Cadastro/conferência dos documentos em sistema de gestão. Controle de parcelas a vencer/pendentes, Solicitação/agendamento de assistência 24h para o cliente junto às seguradoras. Agendar e acompanhar vistorias nas contratações do seguro, Acompanhamento da emissão da apólice, Trabalhar na realização de cálculos e efetivação seguros, alterações e renovações de apólices. Atendimento ao cliente (pessoalmente e whatsapp) Organização do arquivo Entre outras particularidades pertinentes a atividade de corretora de seguros. Requisitos: experiência com setor administrativo? Desejável: que tenha experiência no setor de seguros. Benefícios: vale alimentação/refeição vale transporte seguro de vida.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: