Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Maringa/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Competências necessárias: Formação acadêmica em administração ou áreas relacionadas, cursando ou concluído. experiência em contas a pagar ou áreas financeiras. Conhecimento de práticas contábeis e financeiras. Habilidade para trabalhar com múltiplas tarefas e prazos apertados. Excelente habilidade numérica e atenção aos detalhes. Comunicação e relacionamento interpessoal de qualidade. Responsabilidades: Gerenciar contas a pagar, incluindo a organização, classificação e codificação de faturas e recibos. Preparar e emitir pagamentos a fornecedores, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Monitorar e reconciliar contas bancárias, incluindo a verificação de depósitos, saques e transferências. Manter arquivos financeiros precisos e atualizados. Atendimento. Se você tem paixão por finanças e administração e quer fazer parte de uma equipe e colaborativa, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Candidate-se hoje mesmo e venha fazer parte da nossa equipe!

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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