Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONFERÊNCIA) MARINGÁ/PR em Maringa/PR

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Publicada há: 3 dias
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Descrição Geral

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Requisitos

O que esperamos de você: - ensino médio completo; - experiência em call center ou análise de qualidade; - habilidade em comunicação e feedback; - atenção aos detalhes e capacidade de análise; - idade e disponibilidade de horários. Diferenciais que vão destacar você por aqui: - ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas; - experiência com rotinas administrativas.

Superior Incompleto

Atribuições

O que você vai fazer: - realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor; - conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa; conferir e identificar possíveis erros; - conferir e alimentar planilhas; - identificar oportunidades de melhoria nos processos. O que oferecemos: - salário fixo; - assistência médica unimed (coparticipação); - tíquete alimentação; - premiações; - vale transporte (opcional); - day off para relaxar e recarregar as energias; - regime de contratação: Clt (efetivo).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, premiação

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