Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.

Atribuições

Descrição escritório contábil busca profissional para realizar as seguintes atividades: -Auxiliar no departamento financeiro -Auxiliar no departamento pessoal -Elaborar e arquivar documentos -Itr e irpf. Certificação conhecimento - experiência em escritório de contabilidade - Saber itr e irpf. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Ticket alimentação - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares