Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Monte Alto/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Monte Alto/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar administrativo em monte alto - Sp Atividades: - Será responsável por executar tarefas administrativas especificas de apoio ao departamento, transferir dados de peritagens para formulação de documentos atuar como back office dos coordenadores de vendas e outras atividades similares. - Dar baixa no estoque para faturamento, no sistema ln - Auxiliar no atendimento telefônico e na administração de processos dos coordenadores de vendas - Receber documentos, notas, guias e outros, conferir o conteúdo, cadastrar, separar, distribuir e arquivar - Manter os arquivos da área organizando de acordo com a necessidade, afim de possibilitar a consulta por parte dos interessados - Elaborar e emitir relatórios, bem como dar baixa em serviços do departamento, afim de manter organizado as atividades executadas e a executar - Executar outras tarefas a critério do superior imediato. Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento em pacote office - Será um diferencial ter vivência em áreas administrativas - Responsabilidade, comprometimento e pró atividade - Ser e ter boa escrita.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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