Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Montes Claros/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Conduzir processos de recrutamento & seleção de profissionais implantar ferramentas de gestão de pessoas e rh promover reuniões de alinhamentos com a gerência e diretoria propor melhorias nas operações administrativas com soluções inovadoras colaborar com a diretoria em questões estratégicas e tomadas de decisões. Requisitos ensino superior completo em psicologia, administração ou áreas afins - Pós graduação ou mba em gestão de pessoas, experiência na função domínio no pacote office.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 52 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares