Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Montes Claros/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Requisitos: Ensino superior completo em psicologia, administração ou áreas afins - Pós graduação ou mba em gestão de pessoas, experiência na função Domínio no pacote office. Sobre o cargo: Conduzir processos de recrutamento & seleção de profissionais Implantar ferramentas de gestão de pessoas e rh Promover reuniões de alinhamentos com a gerência e diretoria Propor melhorias nas operações administrativas com soluções inovadoras Colaborar com a diretoria em questões estratégicas e tomadas de decisões. Contratação clt. - Remuneração: salário fixo r$3. 500,00 + r $300,00 auxílio alimentação e r$200,00 auxílio combustível. Auxílios pagos em dinheiro. Carga horária: 44 horas semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares