Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Morada Nova/CE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Morada Nova/CE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Vaga de auxiliar administrativo na unidade de morada nova. Requisitos: - Graduação cursando ou completa em administração, técnico em administração, processos gerenciais, marketing, pedagogia ou áreas afins - experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas ou área comercial - Conhecimento no pacote office - Disponibilidade para trabalhar 44h semanais de segunda a sábado na unidade de morada nova. Principais atribuições: - Realizar apoio ao gestor de polo, atendimento telefônico e fechamento de matrículas - Auxiliar nas ações externas, treinamentos, atendimento ao aluno, entrega de documentos, emissão de relatórios quando solicitado - Auxiliar na retenção dos alunos e na cobrança de documentos de matrícula - Organizar a estrutura administrativa do polo. Benefícios: - Remuneração compatível - Vr - Bolsa de incentivo aos estudos - Acesso as nossas clínicas escolas para cuidados com a saúde - Folga no dia do aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares