Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Natal/RN - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: responsável por providenciar abastecimento de lojas, realizar controle de estoque, resolver problemas operacionais, realizar agendamento de entregas, emitir manifesto e notas fiscais, controlar as entregas, realizar pesquisa de satisfação do cliente, elaborar as rotas de entrega, realizar atendimento ao cliente, acompanhar a assistência técnica com o cliente, participar de reunião com a diretoria, dentre outras atividades. Requisitos:- Requisitos: ensino superior em administração ou curso técnico na área. experiência na área logística voltada para estoque e entregas. experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em pacote office, manuseio de e-Mails e internet. Capacidade de planejamento. Flexibilidade de horários. Competências necessárias: pro-Atividade, habilidades de comunicação, boa escrita, iniciativa, capacidade analítica, habilidades de comunicação, resolução de problemas, organização, capacidade de trabalhar em equipe, comprometimento com o que se propõe a fazer e foco nos resultados. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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