Vaga: Vaga de coordenador administrativo financeiro em Natal/RN - home office
-
Cargo/Função: coordenador administrativo financeiro
-
Localização: Natal / RN
-
Salário: a combinar
-
Empresa: RH Ser Consultoria Empresarial
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo financeiro.
Atribuições
Supervisionar os processos administrativos da empresa implementar políticas e procedimentos para otimizar a eficiência operacional gerenciar o fluxo de trabalho entre os departamentos garantir a manutenção adequada da infraestrutura do escritório garantir sla de atividades administrativas trabalhar com medição e estimativa de tarefas elaborar e monitorar o orçamento financeiro gerenciar contas a pagar e a receber realizar análise financeira e propor medidas corretivas, se necessário preparar relatórios financeiros para a diretoria garantir a consecução dos objetivos financeiros estratégicos da empresa negociar com fornecedores e parceiros comerciais liderar a equipe de dp e supervisionar as atividades de contratação rescisão, benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho auditoria de informações atuar na capacitação e promover o crescimento profissional dos funcionários da equipe realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo promover um ambiente de trabalho positivo e motivador garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de rh realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Requisitos:-Graduado em administração, ciências contábeis, recursos humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento avançado em análise financeira e elaboração de relatórios gerenciais. Familiaridade com as leis trabalhistas e regulamentações de rh. Habilidades em gestão de projetos e processos organizacionais. Conhecimento de ferramentas de gestão e automação empresarial. Conhecimento de ferramentas de bi (business intelligence). Conhecimento básico e uso de ferramentas de ia. Sólidos conhecimentos na gestão de okrs e kpis. Sólida experiência em cargos de gestão nas áreas administrativa, financeira e de dp. Escolaridade mínima exigida:sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: