Vaga: Vaga de Secretária executiva em Oliveira/MG

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Oliveira/MG do ramo Administrativo, contrata Secretária executiva.

Atribuições

Seleção para secretária executiva. Contratação imediata. Principais responsabilidades: Organização e gestão administrativa atendimento e suporte à equipe controle de agendas e compromissos gerenciamento de e-mails e correspondências, distribuindo para os setores corretos auxílio na elaboração de relatórios e planilhas manutenção e organização de documentos administrativos colaboração com a equipe em projetos internos requisitos: Boa comunicação e proatividade organização e atenção aos detalhes experiência com rotinas administrativas habilidade com ferramentas de gestão, planilhas e relatórios local: Av oliveira paiva, 740, cid. Dos funcionários carga horária: 9h00 as 19h00 (2 horas de intervalo) remuneração: Flxo + comissão + vr + vt + bônus de resultado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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