Vaga: Vaga de assistente administrativo em Osasco/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Osasco/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Responsável por todas as rotinas administrativas do escritório. Atendimento a clientes via telefone, recepção e whatsapp. Agendamento de reuniões entre clientes e advogados. Checagem diária de e-Mails e direcionamento de mensagens. Montagem de pastas / processos e organização documental. Organização de arquivo morto e demais documentais do escritório. Compra e administração de insumos e materiais de escritório. Gestão e administração da agenda de atendimentos do ceo do escritório. Confeccionar documentos: Carta audiência, carta convites para as testemunhas, intimações para as testemunhas e etc. Preencher ar para envio de testemunhas ou cliente. Cuidar do castro de clientes. comunicados e lembretes aos clientes. Verificar tarefas do sistema promad e realizá-Las.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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