Vaga: Vaga de Assistente de Gerência em Ouro Preto/MG - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ouro Preto/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Gerência.

Atribuições

O que você irá fazer fazer gestão das práticas do processo de segurança e emergência, em atendimento a normas técnicas da área realizar ações de prevenção e controle de emergência inspecionar equipamentos de emergência prevenir situações de risco protegendo pessoas e patrimônio de incêndios, vazamentos ou qualquer outra situação de emergência, com objetivo de salvar e resgatar vidas prestar primeiros socorros, verificando o estado da vítima para realizar o atendimento adequado e se necessário deslocamento para atendimento médico externo realizar curso e campanhas educativas, formando e treinando equipes e brigada de emergência. Requisitos/experiências - Ensino médio completo - Credenciamento como brigadista profissional ou bombeiro civil - Curso de condução de veículos de emergência - Cnh d - experiência na área. Conhecimentos desejáveis curso técnico de segurança do trabalho e/ou técnico enfermagem. curso de nr-33, nr-35 e nr-10 formação acadêmica requerida médio / completo sobre nós recrutamento inteligente é um software que leva para o recrutamento e seleção, mais otimização de dados e uma real redução de custos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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