Vaga: Vaga de Analista de Compras em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Analista de Compras.

Atribuições

Atuará em empresa no segmento de produtos automotivos, realizando as seguintes atividades: responsável pelo processo de negociação e envio de ordens de compras junto aos fornecedores internacionais lançar as ordens de compras fechadas e autorizadas no sistema responsável pela contratação de agentes de cargas, transportadoras e outros gerindo a comunicação de todas as etapas de transportes e documentações com fornecedores internacionais, afim de dar follow-Up da ordens de compra em trânsito controlar, organizar e preparar a documentação necessária para o despachante aduaneiro acompanhar o recebimento, monitorando a chegada, liberação de cargas até sua chegada na empresa calcular e emitir as previsões de custos da importação reunir e toda a documentação do processo à área financeira acompanhar a cotação do dólar diariamente para o fechamento de câmbio. - Vale transporte ou auxílio combustível- Auxílio alimentação (r$ 20,00 por dia útil).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares