Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo / secretária fonte do anúncio: (informação confidencial) trabalha na recepção. Fonte do anúncio: (informação confidencial) atende e direciona ligações. Arquiva documentos. Fonte do anúncio: (informação confidencial) atualiza o sistema diariamente. Realiza cobrança. Fonte do anúncio: (informação confidencial) faz cotações diversas. Agenda entregas e organiza rotas. Fonte do anúncio: (informação confidencial) realiza serviços externos quando necessário. Fonte do anúncio: (informação confidencial) auxilia gerência. Fonte do anúncio: (informação confidencial) trabalha de segunda a sexta-feira (informação confidencial) com a função + benefícios essencial ter experiência nas funções cnh ab (email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares