Vaga: Vaga de assistente administrativo em Palhoca/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Palhoça-Sc Atribuições: Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações Realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque Realizar prestação de contas e requisitar pagamentos Dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão Auxiliar na organização de eventos e ações internas Demais demandas atribuídas à área. Requisitos: -Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em administração ou áreas relacionadas experiência com rotinas administrativas de escritório Habilidade em pacote office Residir próximo à pedra Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 45 dias.

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