Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Palhoca/SC

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Publicada há: 14 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro Pedra na Palhoça/SC. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em Administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; Habilidade em Pacote Office; Residir próximo à Pedra Qual será o seu desafio? Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; Realizar atualização constante, cadastro e registro dos Imóveis no site da empresa; Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; Realizar prestação de contas e requisitar pagamentos; Dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão; Auxiliar na organização de eventos e ações internas; Demais demandas atribuídas à área. O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Pedra na Palhoça/SC. Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (quinta e sexta é até às 17h30). A proposta salarial é de R$2.558,98 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$20,00/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 45 dias.

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