Vaga: Vaga de assistente de compras em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Venha fazer parte do nosso time! - Controlar material de expediente - Controlar material do estoque - Realizar lista de compras - Realizar cotações presenciais e/ou on-Line - Buscar fornecedores que apresentem melhores condições de negociação e preços - Realizar e acompanhar pedidos de compra - Realizar solicitação pagamentos - Controlar e correspondência - Contratar transportadoras - Controlar expedição de malotes e recebimentos - Conferir material solicitado - E demais funções compatíveis com o setor Requisitos: Necessário experiência na função .

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares