Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: Apoio nas areas de manutenção, compras, logistica e financeira da empresa. Em geral: Tratar documentos emitir relatórios recebimento e supervisão de fornecedores e prestadores de serviços atendimento telefonico, email, iter(informação confidencial)e (informação confidencial)realizar e ajustar cadastro de materiais e estoques entrada e emissão de notas fiscais executar demais atividades relacionadas ao cargo. Local: Pedra palhoça. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/clt horário: 44 horas semanais segunda a quinta: Das 8h às 18h e sexta das 9h às 18h (informação confidencial) + comissão + vt ou at, refeição no local. Requisitos: Residir em palhoça escolaridade: Ensino médio completo pacote office ser e resiliente. Gostar de trabalhar em grupo. Desejavel conhecimento em manutenções gerais (elétrica, hidraulica e equipamentos para supervisionar prestadores de serviço).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares