Vaga: Vaga de coordenador de administração em Palhoca/SC - home office
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Cargo/Função: coordenador de administração
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Localização: Palhoca / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata coordenador de administração.
Atribuições
Realizar o cálculo e fechamento das folhas de pagamento fazer lançamento e provisionamento do irrf, contribuição assistencial do sindicato, parametrização e programação de pensão descontada dos colaboradores, contabilização mensal de todas as folhas de pagamentos fazer o envio dos relatórios aos setores de contabilidade e fiscal apoiar a equipe, monitorar e orientar referente a realização dos procedimentos de admissão, demissão, elaboração de medidas disciplinares, programações de férias e controle de folha ponto gestão de resposta e envio dos documentos necessários para a fiscalização do ministério do trabalho (fiscalização administrativa) geração e envio de guias sefip e gps quando há acordos trabalhistas responsável pela produção, conferência e envio de todas as obrigações acessórias anuais, tais como dirf e rais gestão dos lançamentos realizados pela equipe (atestados médicos, faltas, afastamentos, avaliações e demais medidas necessárias).
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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