Vaga: Vaga de Recepcionista em Palhoca/SC
-
Cargo/Função: Recepcionista
-
Localização: Palhoca / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.
Atribuições
Job description recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. Responsibilities and assignments seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam sms eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, tv e rádio das salas de esperas anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa controlar o funcionamento do pabx e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta - Acompanhar o funcionamento do to
Tipo de Vínculo
Temporário .
Ajude um amigo: