Vaga: Vaga de secretária em Parauapebas/PA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parauapebas/PA do ramo Administrativo, contrata secretária.

Atribuições

Para a vaga de secretária administrativa é necessário ter ensino médio completo, com experiência em atividades de secretária administrativa, acompanhamento de agendas, entre outras funções administrativas, conhecimento em pacote office e superior cursando é um diferencial. A jornada de trabalho é de 220h mensais diurno, de segunda a sexta das 08 às 18h.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares