Vaga: Vaga de assistente administrativo financeiro em Parnamirim/PE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo financeiro.

Atribuições

Atividades: responsável pelos processos de contas a pagar, emissão de notas fiscais, faturamento, controle de estoque para expedição, verificação da disponibilidade de estoque para vendas, suporte logístico, apoio nas atividades administrativas, dentre outras atividades. Competências necessárias: capacidade de concentração, agilidade, organização, atenção aos detalhes, capacidade analítica, comprometimento com o que se propõe a fazer e com a empresa, perfil conciliador, iniciativa e pro-Atividade. Requisitos:- Requisitos: ensino superior em administração, finanças, contabilidade ou áreas afins. Noções de contabilidade e gestão. Conhecimentos em informática. experiência na área contábil ou administrativa financeira. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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