Vaga: Vaga de assistente administrativo em Parnamirim/PE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Competências necessárias: foco, organização, pro-Atividade, responsabilidade, capacidade de adaptação, entusiasmo, flexibilidade, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, ética, resiliência e comprometimento com o que se propõe a fazer. Atividades: dar suporte as atividades voltadas para o setor administrativo, realizar faturamento fazer os controles internos auxiliar na emissão de notas fiscais fazer controle de notas fiscais realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: graduando em administração, contabilidade ou gestão financeira. Graduação completa será um diferencial. experiência com faturamento e controles internos conhecimentos em excel (intermediário para avançado com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Conhecimentos acerca do processo de faturamento e fiscal. Possuir veículo será um diferencial. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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