Vaga: Vaga de assistente administrativo em Parnamirim/PE - home office
-
Cargo/Função: assistente administrativo
-
Localização: Parnamirim / PE
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Divulga Vagas
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Competências necessárias: foco, organização, pro-Atividade, responsabilidade, capacidade de adaptação, entusiasmo, flexibilidade, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, ética, resiliência e comprometimento com o que se propõe a fazer. Atividades: dar suporte as atividades voltadas para o setor administrativo, realizar faturamento fazer os controles internos auxiliar na emissão de notas fiscais fazer controle de notas fiscais realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: graduando em administração, contabilidade ou gestão financeira. Graduação completa será um diferencial. experiência com faturamento e controles internos conhecimentos em excel (intermediário para avançado com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Conhecimentos acerca do processo de faturamento e fiscal. Possuir veículo será um diferencial. Escolaridade mínima exigida:sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: