Vaga: Vaga de assistente administrativo em Parnamirim/PE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atividades: análises das vendas realizadas e recorrência de compras de mercadorias pelos clientes através do sistema proposta de novas estratégias de vendas pesquisa de mercado pós vendas visita a esporádicas a clientes controle de abastecimento de veículos entrada de notas de compras controle de informações análise de preços acompanhamento da equipe de funcionários e produtividade outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: ensino superior completo em administração, gestão comercial, marketing & vendas ou áreas afins. experiência na área administrativa comercial. Conhecimentos em informática (incluindo excel com habilidades para manuseio de fórmulas, gráficos e tabelas). Possuir veículo (carro ou moto). Competências necessárias: pro-Atividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, capacidade de persuasão e liderança. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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