Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Parnamirim/PE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Competências necessárias: foco, organização, responsabilidade, capacidade de adaptação, flexibilidade, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, ética, resiliência, comprometimento e entusiasmo. Atividades: dar suporte as atividades voltadas para o setor administrativo realizar os processos de contas a pagar realizar o faturamento preencher e acompanhar os controles financeiros fazer relatórios de controles internos realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: graduando em administração, contabilidade, gestão financeira ou áreas afins. experiência com faturamento, contas a pagar e controles internos. Possuir veículo será um diferencial. Conhecimentos em excel (intermediário para avançado com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Conhecimentos na área administrativa e acerca do processo de faturamento. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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