Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Parnamirim/PE - home office
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Cargo/Função: auxiliar administrativo
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Localização: Parnamirim / PE
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Salário: a combinar
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Empresa: RH Ser Consultoria Empresarial
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Realizar o processo de abertura, controle de iluminação e fechamento do Clube, observando o cumprimento de normas internas pré-Definidas Executar o processo de controle de acesso dos Associados, Convidados e Prestadores de Serviços ao Clube, assim como dos objetos relacionados as atividades de lazer Fornecer informações, bem como realizar inscrições de Associados em atividades esportivas Informar aos Associados e Convidados os itens permitidos e/ou proibidos para acesso ao Clube, em observância as normas pré-Estabelecidas Realizar atendimento ao Associado por meio das Redes Sociais Receber e e-Mail, relacionados a assuntos de sua área de atuação Atualizar o livro Ata, contendo dados e ocorrências, baseada na observação periódica das câmeras de segurança do Clube Realizar abordagens quando da observação de descumprimento de normas internas pré-Estabelecidas Executar o processo de controle e reserva das quadras e atividades do Clube Receber ligações externas, de qualquer natureza, ndo-As para o setor competente Realizar ligações externas, de qualquer natureza, quando solicitado Fornecer informações junto aos Associados e/ou Convidados referentes às atividades e eventos do Clube Executar o processo de divulgação e controle de reservas de senhas relacionados a eventos internos Executar o processo de recebimento, protocolo e mento de documentos e correspondências, junto aos setores internos e externos Atualizar e controlar músicas ambiente do Clube Realizar o controle de alimentação peixes do lago do Clube Catalogar os itens do achados e perdidos Fornecer suporte básico de Primeiros Socorros, quando couber Fornecer suporte ao setor administrativo do Clube, quando necessário Executar outras atribuições inerentes ao cargo. Requisitos: -Ensino Médio Completo. Conhecimentos em informática incluindo Excel intermediário. Habilidades com atendimento ao cliente. experiência no cargo. experiência com atendimento ao cliente. Disponibilidade e flexibilidade de h
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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