Vaga: Vaga de Gerente administrativo em Parnamirim/PE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata Gerente administrativo.

Atribuições

Requisitos:graduado em administração ou cursos comprovada no em processos administrativos, financeiros, comerciais, de rh e em veículo próprio será um necessárias:capacidade de liderança, pro-atividade e iniciativa, planejamento e organização, visão sistêmica, capacidade analítica, capacidade de gerenciar pessoas, direcionamento estratégico, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a gerenciar as funções administrativas em geral, controles, arquivamento e formulárioscontrolar as funções de rh (escalas, horários, pagamentos, etc.)realizar o contas a pagar, contas a receber e orçamentogerar relatórios para subsidiar controles e ações de gestão e planejamento estratégico em conjunto com outras áreascoordenar as ações para manter a adequação da empresa aos órgãos fiscalizadores sanitários, trabalhistas e fiscaisgerenciar pessoas com orientação para resultadosaplicar ferramentas de gestãoacompanhar resultados e corrigir processosrealizar outras atividades relacionadas ao cargojornada de trabalho:segunda a sexta feira das 07:30 às 17:18remuneração:(informação confidencial) café da manhã e almoço na empresa + vale transportemodalidade de trabalho:presencialcontratação:efetivo cltnível:gerencial e executivos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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