Vaga: Vaga de gerente administrativo em Parnamirim/PE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata gerente administrativo.

Atribuições

Atividades: gerenciar as funções administrativas em geral, controles, arquivamento e formulários controlar as funções de rh (escalas, horários, pagamentos, etc.) realizar o contas a pagar, contas a receber e orçamento gerar relatórios para subsidiar controles e ações de gestão e planejamento estratégico em conjunto com outras áreas coordenar as ações para manter a adequação da empresa aos órgãos fiscalizadores sanitários, trabalhistas e fiscais gerenciar pessoas com orientação para resultados aplicar ferramentas de gestão acompanhar resultados e corrigir processos realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:- Requisitos: graduado em administração ou cursos afins. experiência comprovada no cargo. Conhecimentos em processos administrativos, financeiros, comerciais, de rh e contábil. Conhecimentos em informática. Possuir veículo próprio será um diferencial. Competências necessárias: capacidade de liderança, pro-Atividade e iniciativa, planejamento e organização, visão sistêmica, capacidade analítica, capacidade de gerenciar pessoas, direcionamento estratégico, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a fazer. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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